Detalhes do novo Jaguar F-Type SVR são revelados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo utiliza um motor V8 5.0 de 575 cv de potência

g3b1az6ynczcwhbt7gt1SVR. Sinônimo de esportividade do Grupo Jaguar Land Rover, a divisão esportiva preparou mais um modelo para entrar em seu portfólio e o Jaguar F-Type foi o escolhido. A nova versão topo de linha foi baseada na versão R e recebeu melhorias tanto na estética, quanto no desempenho.

Folhetos vazados e divulgados pelo site Autoblog revelam que o modelo utiliza o mesmo motor V8 5.0 Supercharged da versão R, que foi recalibrado e agora rende 575 cv e 58,6 mkgf.  Os 25 cv e 2,5 mkgf a mais parecem pouco, mas são suficientes para levar o modelo de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, meio segundo mais rápido que a versão R, sempre utilizando transmissão automática de oito marchas.

uxsrgxqqbk4rjw4wodwlNo visual, o modelo ganha maiores aberturas no para-choque dianteiro, rodas de 20 polegadas com novo design e aerofólio fixo, além do logo SVR, marca registrada da divisão de veículos especiais. De acordo com os folhetos, o modelo será oferecido na configuração cupê e conversível.

irjazbhzjhejjugphexnCom velocidade máxima de 322 km/h na versão cupê e 313 km/h na conversível, o F-Type SVR também se difere da versão R por ser oferecido exclusivamente com tração integral.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários