Ferrari lança teaser da FF com facelift

Ferrari / Lançamentos

Ferrari lança teaser da FF com facelift

Modelo será apresentado oficialmente no mês que vem

000 (3)A Ferrari lançou o primeiro teaser do facelift que o modelo FF receberá. Anunciado para o mês que vem, o FF chega com mudanças no para-choque dianteiro e, um novo layout no conjunto ótico, além de novas entradas de ar e até um novo motor, o V8 biturbo de 660 cv utilizado no 488 GTB. Atualmente o FF é comercializado apenas com motor V12.

O modelo atualizado contará com um novo para-choque dianteiro com uma grade redesenhada e faróis com novo layout de luz. As imagens do teaser também sugerem que o carro terá novas lanternas traseiras e entradas de ar remodeladas. Há rumores de que o esportivo poderá ter teto de fibra de carbono e componentes aerodinâmicos ativos. No interior a central multimídia deve ser atualizada, assim como o acabamento e o estofamento.

ferrari_ff_19O atual modelo é alimentado por um V12 de 6,3 litros que desenvolve 651 cavalos de potência. O modelo atualizado pode ter  duas novas opções de motor. A primeira é o motor atual, com alguns ajuste para render até 690 cv. A segunda opção fica por conta do V8 biturbo utilizado no 488 GTB. Com 660 cv, o propulsor pode ser uma opção mais em conta que o atual V12.

Independente do escolhido, o novo motor será acoplado a uma nova transmissão de oito velocidades e a um sistema de tração nas quatro rodas revisado.