Ferrari lança teaser da FF com facelift

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo será apresentado oficialmente no mês que vem

000 (3)A Ferrari lançou o primeiro teaser do facelift que o modelo FF receberá. Anunciado para o mês que vem, o FF chega com mudanças no para-choque dianteiro e, um novo layout no conjunto ótico, além de novas entradas de ar e até um novo motor, o V8 biturbo de 660 cv utilizado no 488 GTB. Atualmente o FF é comercializado apenas com motor V12.

O modelo atualizado contará com um novo para-choque dianteiro com uma grade redesenhada e faróis com novo layout de luz. As imagens do teaser também sugerem que o carro terá novas lanternas traseiras e entradas de ar remodeladas. Há rumores de que o esportivo poderá ter teto de fibra de carbono e componentes aerodinâmicos ativos. No interior a central multimídia deve ser atualizada, assim como o acabamento e o estofamento.

ferrari_ff_19O atual modelo é alimentado por um V12 de 6,3 litros que desenvolve 651 cavalos de potência. O modelo atualizado pode ter  duas novas opções de motor. A primeira é o motor atual, com alguns ajuste para render até 690 cv. A segunda opção fica por conta do V8 biturbo utilizado no 488 GTB. Com 660 cv, o propulsor pode ser uma opção mais em conta que o atual V12.

Independente do escolhido, o novo motor será acoplado a uma nova transmissão de oito velocidades e a um sistema de tração nas quatro rodas revisado.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários