Ford exibe imagens do interior da Nova Ranger 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo será lançado no primeiro trimestre deste ano

Ranger2017-Painel

Com a proximidade do lançamento da Nova Ranger 2017, após revelar todo o exterior da reestilizada picape no mês passado, a fabricante norte-americana mostrou detalhes do interior do modelo. O destaque fica para central multimídia de 8 polegadas, além do painel de instrumentos, que agora conta com duas telas digitais que exibem informações do veículo.

Ranger2017-BancoTraseiroA nova Ford Ranger tem dianteira totalmente nova, inspirada no SUV Everest – que a Ford desistiu de fabricar na Argentina –, com os faróis estreitos e a grade em formato trapezoidal, mas a picape tem para-choque dianteiro com aspecto mais robusto. Nada muda na traseira.

Ranger2017-InteriorO interior revela um painel com linhas mais limpas. O rádio Sync cheio de botões será trocado por uma nova central multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas. O quadro de instrumentos agora possui duas telas coloridas e o velocímetro no meio. É exatamente a mesma peça utilizada no Fusion. A Ford também afirma que o isolamento acústico da picape foi refeito, tornando-a uma das mais silenciosas da categoria.

Outros detalhes do veículo serão divulgados mais próximo do seu lançamento.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários