Ford F-150 Raptor SuperCrew une alta performance e espaço para a família

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Versão de cabine dupla da Raptor tem câmbio de 10 marchas

gray-raptor-dunes-action-0190-2500px-1

Apresentada há exatamente um ano, a nova geração da Ford F-150 Raptor chegou com a promessa de ser a picape mais rápida do mundo. Agora, durante o Salão de Detroit, foi a vez de a Raptor SuperCrew ser apresentada ao mundo – menos ao Brasil, onde não tem qualquer chance de chegar.

gray-raptor-dunes-handheld-0070-2500px-1

O design é basicamente o mesmo da versão “comum” da Raptor, acrescentando-se apenas as duas portas traseiras para tornar-se uma picape de cabine dupla. A dianteira permanece com a enorme inscrição “Ford” na grade, que leva ainda três pontos de luz na porção superior, enquanto a traseira tem aparência mais leve sem o aplique plástico na tampa. Também como a cabine simples, cromados são totalmente dispensados, evidenciando a vocação esportiva da versão Raptor.

gray-raptor-interior-pass-side-0017-2500px-1

Ficam faróis e lanternas dotados de LEDs, que deram o título de primeira picape com LEDs do mundo à nova geração da F-150. Luxuoso, o interior da F-150 Raptor SuperCrew é ainda mais espaçoso em relação ao das versões de cabine dupla convencionais, isso graças à maior largura das portas traseiras.

gray-raptor-flagstaff-snow-0074-2500px-1

Na mecânica, a picape faz jus ao design. O motor V6 3.5 EcoBoost, que entrega 417cv de potência e 60kgfm de torque, é acoplado ao novo câmbio automático de dez velocidades e à tração integral. Um seletor de modos de direção oferece seis diferentes opções: Normal, Street (alta performance em ruas), Weather (para chuva, gelo e neve), Mud and Sand (para terrenos arenosos), Baja (alta performance off-road) e Rock (para superar obstáculos em baixas velocidades).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários