Ford Fusion estreia novo visual e ganha versão Sport com 330cv

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Versão topo de linha passa a ter motor V6 2.7 biturbo

2017-ford-fusion-sport001-1

Este é o Ford Fusion 2017, com novos faróis, grade e para-choque que lhe deixa com aspecto mais esportivo. Na traseira, o principal destaque é a barra cromada que invade as lanternas. Seria mais do mesmo não fosse pela nova versão Sport com motor V6 2.7 EcoBoost de 330cv, topo de linha do sedã e que mira diretamente nas versões V6 de Honda Accord e Toyota Camry, mas com potência de sobra.

2017-ford-fusion-sport002-1

Este novo motor V6 biturbo gera 330cv e 48,4kgfm de torque, que são enviados para as quatro rodas por meio da tração integral, até então oferecida apenas com o motor 2.0 EcoBoost de 240cv. A transmissão é automática de seis marchas nos dois casos. A versão Sport também rodas aro 19″ exclusivas, quatro saídas de escape e suspensão continuamente ajustável, capaz de detectar buracos a frente e ajustar seu comportamento para evitar impacto maior.

2017-ford-fusion-sport004-1

Outra novidade é a versão Platinum, que será posicionada acima da Titanium. Tem rodas 19″ diamantadas e acabamento interno de couro mais sofisticado, além de equipamentos exclusivos. Seu motor é o 2.0 EcoBoost de 240cv sempre com tração integral. Para completar, as versões Hybrid e Energi (com bateria recarregável em tomada) tiveram a programação de seus sistemas refeita para tornar a condução mais suave e envolvente, e melhorar a autonomia.

2017-ford-fusion-sport008-1

Novidade para todas as versões é a nova central multimídia Sync3 e equipamentos como controle de cruzeito adaptativo, detecção de pedestres e assistente de estacionamento automático que funciona em vagas paralelas.

As vendas do novo Fusion nos EUA terão início no meio do ano, chegando ao Brasil no segundo semestre.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários