Ford Fusion 2017 é visto antes da estreia em Detroit

Ford / Segredos

Ford Fusion 2017 é visto antes da estreia em Detroit

Reestilizado, sedã revela a nova versão Sport

Fusion 2017 1

Com estreia marcada para a próxima semana, durante o Salão de Detroit, o novo Ford Fusion já não faz mais questão de se esconder. O modelo foi flagrado pelas ruas norte-americanas sem qualquer camuflagem, revelando seu design renovado e uma inédita versão esportiva.

Fusion 2017 2

As mudanças estéticas foram poucas, mas suficientes para manterem o ar de novidade do sedã. Na dianteira mudam faróis, grade e para-choque, este último com aspecto mais esportivo na nova versão Sport flagrada.

Fusion 2017 3

Na traseira, o principal destaque é a barra cromada que invade as lanternas. Também exclusividade da nova configuração, há quatro saídas de escape. Ainda não há imagens do interior, mas são esperados novos revestimentos e a terceira geração do sistema de entretenimento SYNC.

Fusion 2017 4

Na mecânica, o Fusion deverá ser equipado com motores 1.5 turbo EcoBoost de 187 cv de potência, 2.0 turbo EcoBoost de 248 cv, além do V6 2.7 EcoBoost de 319 cv para a versão Sport flagrada. A configuração híbrida também é cotada para continuar.

  • Gabriel

    Mondeo Vignale, na minha opinião um dos carros mais bonitos, independentemente do preço. Uma pena que a Ford não traz ele para o Brasil, dá de relho em qualquer Mercedes, Audi,BMW e Volvo.

  • Jorge Osório Cortese Magalhães

    Pelo menos a grade deixou de ser uma cópia dos Aston Martin…

  • Diggo

    Nem precisava mudar, hoje é como se fosse obrigação mudar, pois o atual continua lindo e moderno. A prova disso é que o Focus a pouco passou a ser um mini-Fusion.

  • Gabriel Aiello

    V6 2.7 EcoBoost de 319 cv mais conhecido como não vamos ter aqui ou vai custar 200 mil hahhaha

  • Jad Bal Ja

    Essa reestilização mostra como é complicado mexer em um projeto bem acertado. O Fusion anterior poderia ter sido lançado hoje mesmo e ainda seria um carro moderno com um dos desenhos mais bem acertados do mercado.

    As novas mudanças tornaram o carro mais bonito? Não. Ficou mais moderno, melhor ou qualquer coisa assim? Pra mim não. Pra mim mexeram só para dizer que mexeram. Pelo menos não pioraram.

    É o tipo de mudança que pra mim “andou de lado”….