Foto do Ameo, novo sedã da Volkswagen, aparece antes da estreia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo será revelado oficialmente no início de fevereiro

wcf-vw-ameo-2016-vw-ameo

Poucos dias após a Volkswagen revelar um teaser do Ameo, novo sedã destinado ao mercado indiano, uma publicação local revelou o desenho final do modelo. O compacto, que lembra uma versão menor do Polo, já havia sido flagrado sob camuflagem durante testes nos arredores de Pune, onde está localizada a fábrica da qual sairá o sedã. Agora, aparece semanas antes de ser apresentado oficialmente na Índia.

A imagem, divulgada pelo site Motor Beam, mostra a traseira e a lateral do Ameo. A frente do sedã ainda permanece em segredo, mas não deverá ser diferente da atual identidade visual da Volkswagen. O interior do modelo ainda não foi revelado. Mas deve aproveitar alguns aspectos de outros carros intermediários. As versões tendem a seguir a organização de costume, tendo uma Highline mais equipada que as demais.

00

Um dos motores serão turbodiesel 1.5 de quatro cilindros, usado também no Polo, com 90cv de potência. Também é esperado um motor a gasolina, provavelmente o tricilíndrico 1.2, com 75cv de potência. A estreia está marcada para o dia 3 de fevereiro, durante o Auto Expo, na Índia. As vendas devem começar ainda neste semestre.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários