Lincoln Continental é relançado após 14 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo substitui o MKS como topo de linha da fabricante

Lincoln-Continental_2017_800x600_wallpaper_03Após 14 anos do seu fim, eis que ele ressurge. A Lincoln anunciou o relançamento do Continental. Revelada durante o Salão de Detroit, a nova geração chega para ocupar o topo da linha da marca de luxo da Ford, substituindo o MKS. Visualmente o modelo é bem semelhante ao conceito apresentado durante o Salão de Nova York.

Lincoln-Continental_2017_800x600_wallpaper_08O modelo segue a elegância que seu nome carrega. No novo Lincoln Continental destacam-se os faróis matrix LED na dianteira e as maçanetas das portas integradas na linha de cintura. Na traseira, um enorme conjunto de lanternas de LED atravessa a tampa do porta-malas.

Lincoln-Continental_2017_800x600_wallpaper_0aNo interior, o Continental utiliza tudo que se busca em um automóvel deste porte. O acabamento interno do novo Lincoln mistura couro, madeira real e alumínio e está disponível nos temas Chalet, Thoroughbred e Rhapsody. Entre os destaques, há bancos dianteiros aquecidos e refrigerados que podem ser ajustados em até 30 posições.

Lincoln-Continental_2017_800x600_wallpaper_01A lista de equipamentos ainda inclui também controle de cruzeiro adaptativo, sistema de pré-colisão, detector de pedestre, sistema de câmera de 360 graus, sistema dinâmico de vetorização de torque e três modos de condução (normal, comfort e sport).

Poucas informações foram reveladas em relação ao motor do Lincoln Continental 2017. O modelo será equipado com um 3.0 V6 biturbo a gasolina, exclusivo da marca, que consegue gerar 405 cavalos de potência e 55,3 kgfm de torque. O novo sedã será fabricado em Michigan (EUA) e atravessará o mundo para ser comercializado também no mercado chinês, além do norte-americano e estará disponível a partir do segundo semestre.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários