Mercedes Classe E teve suas primeiras imagens vazadas na web

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sedã ficou a cara dos irmãos Classe C e S

2017-Mercedes-E-Class-22

Com estreia marcada para o Salão de Detroit, que abrirá as portas no próximo dia 11 de janeiro, a nova geração do Mercedes-Benz Classe E teve suas primeiras imagens oficiais vazadas na web. A grande expectativa pelo modelo, porém, não poderia ter gerado decepção maior: o sedã intermediário da marca se rendeu ao “face-family” e apareceu como “mais do mesmo”. Alguns detalhes serão revelados esta semana, na CES 2016.

2017-Mercedes-E-Class-21

O exterior do Classe E se mostra mais um “ctrl+C e ctrl+V” da Mercedes. Abandonou os faróis separados em dois pares e as lanternas que invadiam a tampa do porta-malas, perdendo sua personalidade. O desenho inspirado no Classe C e no Classe C, porém, ficou longe de ser feio. A elegância é típica de um Mercedes. A dianteira tem faróis full-LED e aberturas arredondadas, enquanto a traseira tem como diferencial uma barra cromada na tampa do porta-malas.

2017-Mercedes-E-Class-4

Se por fora o Classe E não surpreende, por dentro é o inverso. O sedã será o primeiro carro com comandos sensíveis ao toque no volante. Além disso, as versões mais caras terão duas grandes telas coloridas, sendo uma para o controle do sistema de entretenimento e uma fazendo as vezes de quadro de instrumentos – este, nas versões mais baratas, será do tipo convencional com clusters e ponteiros. Haverá ainda um esquema de áudio 3D de alta fidelidade.

2017-Mercedes-E-Class-8

Detalhes técnicos ainda são desconhecidos, mas especulações apontam que haverá dois novos motores 2.0 turbo, um a diesel e um a gasolina, e uma configuração híbrida com aproximados 280cv de potência vindos de um motor 2.0 turbo combinado a um elétrico.

[wzslider]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários