Nissan Kicks ganha hotsite no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mas não se empolgue: ele só será mostrado em agosto

Kicks

Com produção no Brasil confirmada na última segunda-feira, o Nissan Kicks já tem hotsite no Brasil, o nissankicks.com.br. A ideia é cadastrar possíveis interessados no SUV compacto, que só será apresentado, a princípio, durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.

Nissan Kicks_EXT_1

Apresentado como conceito no Salão do Automóvel de 2014, o Nissan Kicks terá poucas alterações em seu design ao se transformar em modelo de produção. Sendo assim, teria porte semelhante ao do Renault Duster, aproximadamente 4,30 metros de comprimento, 2,62m de entre-eixos, 1,80m de largura e 1,60m de altura. A plataforma é a mesma de March e Versa e usará o motor 1.6 16V flex de 111cv, com câmbio manual de cinco marchas ou automática do tipo CVT, que estreia nos outros dois modelos dentro de poucos meses.

Nissan reafirma seu compromisso com o Brasil com duas premieres mundiais no Salao Internacional do Automóvel de Sao Paulo 2014.

“Vamos entrar em um mercado difícil e começar do zero. Será nosso primeiro utilitário compacto, mas fazer SUVs não é novidade para a marca. Vamos aplicar nossa experiência em crossovers maiores, como Murano, Qashqai e X-Trail na produção do Kicks.”, afirmou Carlos Ghosn, CEO global da Nissan, que garantiu não temer que o momento ruim da economia brasileira afete os planos da marca para o carro. “Enquanto o mercado retraiu, as vendas de SUVs tiveram alta”, completou.

Veja também | Nissan confirma produção nacional do Kicks, que chega às lojas ainda em 2016

a_nissan_tentou_com_o_kicks_um_ponto_intermedio_entre_um_suv_big_238287

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários