Novo Audi A4 Allroad é apresentado em Detroit

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo conta com alterações no visual e na mecânica para ser offroad de verdade

2017-Audi-A4-Allroad-5A Audi lançou oficialmente durante o Salão do Automóvel de Detroit o novo A4 Allroad Quattro. Derivado da versão Avant do novo A4, o veículo recebeu alterações no visual e na mecânica para ser um offroad de verdade, diferentemente dos “aventureiros” que são vendido no Brasil.

2017-Audi-A4-Allroad-3O visual mais robusto do Allroad se deve aos para-choques mais largos, além da proteção nas caixas de roda, que deixam o carro com cara de fora de estrada. As rodas são aro 17 ou 19 opcionais. Por dentro, o modelo segue a receita do novo A4, diferenciando-se somente pelo tipo de revestimento, típico das versões Allroad.

2017-Audi-A4-Allroad-43O sobrenome Quattro tira qualquer dúvida sobre a vocação da perua alemã. A tração integral se une ao motor 2.0 de 252 cv e 37 kgfm de torque, sempre acoplado na conhecida S-Tronic de dupla embreagem com sete marchas, para o mercado norte americano. Na Europa, o modelo também possui versões a diesel. Em relação a versão civil, o modelo é 3,3 cm mais alto. 2,5 cm por conta do ajuste de suspensão e o restante pelo tamanho das rodas/pneus.

2017-Audi-A4-Allroad-11As vendas do novo Audi A4 Allroad tem previsão de início para o segundo semestre de 2016.

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários