Novo Mercedes-Benz Classe E é apresentado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo fica com visual parecido com os modelos C e S

Mercedes Classe E (4)

P, M e G. É assim que podemos definir os sedãs da Mercedes, tanto no tamanho da carroceria quanto no tamanho do bolso. Após o lançamento do Classe S e do Classe C, chegou a vez do Classe E, o tamanho M da família. Apresentado durante o Salão de Detroit, o modelo segue a identidade visual dos irmãos, mas tem um interior que merece destaque.

Mercedes Classe E (5)

A 10ª geração do sedã tem entreeixos 6,6 cm maior do que a geração passada e recebeu equipamentos exclusivos, como um sistema de direção semiautônoma que atua até os 210 km/h. No interior, o destaque fica para o novo painel de instrumentos e para a central multimídia. As telas em alta resolução parecem formar um único painel inteiriço.

Mercedes Classe E (3)

A tecnologia também merece destaque. O Classe E possui sistemas de assistência que incluem o Active Brake Assist, que auxilia o condutor a aplicar a pressão de frenagem ideal em uma emergência ou até mesmo acionar os freios de maneira autônoma, além do Remote Parking Pilot, que pela primeira vez permite a movimentação remota do veículo por meio de um aplicativo de smartphone.

Mercedes Classe E (2)

A Mercedes confirmou o lançamento do modelo no segundo semestre deste ano no Brasil, mas sem citar o preço. As versões comercializadas por aqui devem ser a E 200, equipada com um motor 2.0 turbo a gasolina, de 244 cv, de quatro cilindros e injeção direta, e E 400 4MATIC, de tração integral, equipada com um motor V6 de 337 cv. No mercado internacional, há opções 2.0 de 186 cv (gasolina), 198 cv (diesel) e 290 cv (híbrida plug-in).

Mercedes Classe E (6)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários