Volkswagen começa a produzir Novo Jetta 1.4 TSI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Diferentemente do Golf, o motor do Jetta não é Flex

ViewImage (5)A Volkswagen iniciou, em São Bernardo do Campo (SP), a produção do Novo Jetta equipado com motor 1.4 TSI, combinado à transmissão automática de seis marchas com função Tiptronic. Produzido no Brasil desde de julho de 2015, anteriormente, o modelo era equipado com motor 2.0 aspirado.

A versão 2016 do Novo Jetta agora conta com duas opções de motores, ambas turbo. O 1.4 TSI agora está disponível desde a versão Trendline, a mais básica. A Highline continua com o conhecido 2.0 TSI de 211 cv. De acordo com a Volkswagen, o motor 1.4 TSI do Jetta é movido apenas a gasolina, apesar do Novo Golf utilizar o mesmo motor e oferecer a tecnologia bicombustível.

Segundo a fabricante, isso ocorre no Jetta por conta da produção brasileira ser apenas um complemento da produção mexicana e para continuar mantendo um padrão nas versões nacionais ou importadas.

A aposentadoria do propulsor 2.0 aspirado vai melhorar o consumo de combustível do sedã, tornando-o referência do segmento em desempenho e  consumo de combustível.

A Volkswagen ainda não revelou os preços do Novo Jetta com o motor 1.4 TSI. Anteriormente o modelo custava R$ 75.290 na versão Trendline e R$ 80.790 na versão Confortline.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários