Alfa Romeo mostra Giulietta com design renovado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Hatch ganha nova versão esportiva com 240 cv

alfa-romeo-giulietta-facelift-4

Quatro anos se passaram desde a apresentação do Alfa Romeo Giulietta, é chegada a hora do hatch médio passar por sua primeira reestilização. Com nova grade, novos faróis e, principalmente, para-choque tomado pela entrada de ar inferior e com friso vermelho interligando os faróis de neblina. A novidade será apresentada na próxima semana durante o Salão de Genebra.

alfa-romeo-giulietta-facelift-18

O interior também traz mudanças, como a central multimídia Uconnect, novo comando de ar-condicionado e o volante de couro, que passa a ser de série assim como as rodas de 16 polegadas. Bancos e apliques preto fosco no painel também são novidade. Couro nos bancos, pedais de alumínio e ar-condicionado de duas zonas são opcionais.

alfa-romeo-giulietta-facelift-29

 

Entre as versões, a novidade é a Veloce, que substitui a Quadrifoglio no posto de mais potente da linha. Seu motor é o mesmo do 4C, o 1750 TB (1.75 cm³) com 240 cv. Tem para-choques com design mais esportivos, saias laterais exclusivas e capas dos retrovisores preto brilhante.

alfa-romeo-giulietta-facelift-24

A gama de motores também inclui o motor 1.4 TB em versões de 120 cv (também disponível em versão GLP), 150 cv e 170 cv. Entre os diesel, há o 1.6 JTDm com 120 cv, que agora pode ter câmbio de dupla embraiagem TCT, e o 2.0 JTDM com 150 e 175 cv.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários