Bentley Mulsanne tem visual atualizado e versão longa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Motor V8 6.1 está mantido em todas as versões do sedã

2016-BentleyMulsanne-01

Maior sedã da Bentley, o Mulsanne estreará nova fase de seu design no Salão de Genebra, a partir da próxima semana. Um pouco mais conservador no design mas com mais tecnologia embarcada. De quebra, também estreia a carroceria LWB, com entre-eixos 25 cm mais comprido que o convencional, chegando a 3,52 metros (imagine para manobrar…).

2016-BentleyMulsanne-05

O que há de diferente na frente do Mulsanne são a nova grade, com filetes verticais em vez da trama poligonal que usava e o para-choque, também com filetes verticais na tomada de ar e ainda moldura cromada onde ficavam os faróis de neblina. Os faróis também ganharam luzes diurnas de LEDs.

Mulsanne Extended Whelbase__2

Por dentro, apenas mudanças pontuais nos revestimentos das portas e no console central, além da nova central multimídia com tela de 8 polegadas e com disco rígido de 60 GB para armazenamento de mídia.

Uploaded by graham_stacey

O Mulsanne e o Mulsanne Extended Wheelbase usam o motor V8 6.1 de 512 cv e 104,2 kgfm de torque. Mesmo a versão maior chega aos 100 km/h em bons 5,1 segundos, com máxima de 296 km/h. O câmbio é automático de oito marchas. Na versão Speed a potência chega aos 537 cv e o torque é de 112,2 kgfm. A Bentley fala em 306 km/h de velocidade final e 0-96 km/h em 4,9 segundos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários