BMW Série 7 ganha pacote M

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo utiliza um V12 biturbo de 608 cv

bmw_7_series_22_1

Buscando fazer frente aos concorrentes Audi S8 Plus e o Mercedes-Benz S65 AMG, a BMW apresentou o pacote M para o Série 7. Chamado de M760Li, o modelo conta com a marca registrada divisão esportiva da fabricante ‘M’, além de entre-eixos mais longo ‘Li’.

No exterior, o M760Li não chama tanta atenção quanto seus irmãos menores M3, M4, M5 e M6. O sedã alemão mantêm a elegância com modificações discretas. As tomadas de ar foram redesenhadas, a grade conta mais filetes verticais, rodas exclusivas de 20 polegadas, quatro saídas de escape individuais, além da inscrição “V12” nas colunas C.

bmw_m760li_xdrive_4

O interior recebeu o toque M no volante, pedaleira e iluminação dos instrumentos. Há ainda a inscrição V12 no console, em referência ao motor utilizado no modelo.

O Série 7 utiliza um 6.6 V12 biturbo de 608 cv e 81,4 kgfm. Acoplado a um câmbio de oito marchas e a tração nas quatro rodas xDrive, o M760Li leva 3,9 segundos para atingir os 100 km/h, se tornando o mais rápido dos alemães topo de linha, com máxima limitada a 250 km/h. O pacote opcional M Driver aumenta esse limite para os 305 km/h.

bmw_m760li_xdrive_10 (1)

Além de todo aparato que já equipa o Série 7, a BMW confirmou a suspensão Executive Drive Pro, que promete estabilidade com minimização ativa de rolagem, tração com entrega de força sob demanda, rodas traseiras com esterçamento automático, entre outros. Os freios são de 19 polegadas (!!!!) e pinças azuis ajudam a parar o sedã.

Não há previsão de vendas no Brasil, mas elas podem acontecer no futuro, sob encomenda. A BMW ainda não revelou o valor do modelo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários