GM mostra a nova cara do Chevrolet Tracker

Chevrolet / Lançamentos / Salão de Chicago

GM mostra a nova cara do Chevrolet Tracker

Atração do Salão de Chicago, pode chegar ao Brasil ainda em 2016

Chevrolet introduces a refreshed 2017 Trax – just 13 months after its U.S. introduction. The 2017 Trax delivers a new design, more technology and more active safety coming Fall 2016.

Chegou o momento do Chevrolet Tracker passar por sua reestilização de meia vida, recebendo formas que remetem ao novo Cruze. O modelo foi mostrado nos Estados Unidos, onde é vendido como Trax e será apresentado no Salão de Chicago, que acontece entre os dias 13 e 21 de fevereiro.

Chevrolet introduces a refreshed 2017 Trax – just 13 months after its U.S. introduction. The 2017 Trax delivers a new design, more technology and more active safety coming Fall 2016.

Veja também

Novo Chevrolet Cruze hatch é flagrado em fábrica argentina

Este é o novo Chevrolet Cruze hatch 2017

Novo Chevrolet Cruze chega ainda no primeiro semestre de 2016

As mudanças se concentram na dianteira, que passa a seguir o novo padrão de design da marca. Significa faróis recortados e com LEDs integrados, grade estreita compensada pela grande tomada de ar e para-choque completamente diferente. Atrás, as lanternas ganham LEDs e o para-choque tem mudanças leves, com grandes refletores nas extremidades.

cq5dam.web.1280.1280

Por dentro, o painel foi reformulado e está mais pronunciado. A nova central MyLink com  Android Auto e Apple CarPlay passa a ficar em destaque no topo do console, ladeada por saídas de ar verticais. Os botões foram reposicionados e agora há duas portas USB atrás da alavanca de câmbio.




O quadro de instrumentos digital deu lugar a um com mostradores analógicos e uma tela de LCD de fundo preto que exibe mais informações. Isso tem a ver com os novos equipamentos do modelo, como o alerta de pontos cegos e de tráfego cruzado, alerta de colisão traseira e de mudanças de faixa involuntárias. Nos EUA, 10 airbags e câmera de ré são de série.

Chevrolet introduces a refreshed 2017 Trax – just 13 months af

Nada muda com relação a mecânica. Mantém o 1.4 turbo de 138cv e 21kgfm de torque, sempre com câmbio automático de seis marchas. A versão com motor 1.8 de 144cv é enviada para outros mercados, como o Brasil, que deverá receber o Tracker reestilizado até o final deste ano. No Brasil, a última novidade do Tracker foi a versão LT, lançada em dezembro por R$ 76.990.

  • Mateusw

    Qual a fonte dessa informação que a Tracker reestilizada chegará ao mercado nacional até o fim de 2016?

  • Brasileiro

    Melhorou bastante, mas a GM dormiu no ponto, poderia ter vendido de igual pra igual com o Renegade em 2015.