Em teaser, Volkswagen Gol 2017 mostra novo farol

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Muda mais do que você pensa e menos do que você imagina

teaser do golzinho 2017

Você já viu por aqui Gol, Voyage e Saveiro camuflados e até mesmo o novo painel deles com central multimídia. Agora a Volkswagen divulgou imagem que mostra parte da nova frente que os modelos vão incorporar a partir do final deste mês (exceto a Saveiro, que vai demorar mais um pouco), quando a linha 2017 começa a chegar às lojas. E o que se vê, pasmem, é um pouco de ousadia.

autowp.ru_volkswagen_gol_power_47 (1)
Volkswagen Gol 2012

Antes que eu comece a falar que as mudanças representam o DNA mundial de design da Volkswagen e que você comece a falar que está tudo igual, façamos um exercício: comparar a imagem de cima com esta abaixo, da última reestilização.

De cara, nota-se que os faróis já não são de dupla parábola (ou seja, faróis baixo e alto compartilham o mesmo refletor). No novo, há luz de posição sob a parábola e, aparentemente, as setas foram para o canto próximo da grade; por sinal, o friso que define a seta tem continuidade na grade. E a grade não muda.

O que é mais chamativo, de fato, é o para-choque. Note que os faróis de neblina passaram a ser redondos e estão numa estrutura que salta para fora entre os filetes. Dois destes atravessam a tomada de ar inferior e vão até a outra extremidade do carro. O para-choque em si também está mais comprido em sua parte mais baixa, que tenta recriar um spoiler. Ah, as rodas também são novas e a cor do carro também!

Tudo mais que sabemos sobre o Volkswagen Gol 2017 (e, por tabela, de Voyage e Saveiro também) você confere nos links abaixo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários