Ferrari / Teasers

Ferrari mostra teaser de novo modelo durante evento fechado

Frente “misteriosa” pode ser do facelift da FF, previsto para o final deste mês

ferrari-ff-facelift-teaser-image-possible-ferrari-ff-facelift-teaser-image

Já é comum a Ferrari mostrar teasers de seus novos modelos em eventos fechados para investidores. E a história se repetiu nesta terça-feira (2), durante a apresentação dos resultados da marca no ano de 2015. Curiosamente, a imagem da frente misteriosa aparece na página referente às projeções para este ano.
possible-ferrari-ff-facelift-teaser-image-possible-ferrari-ff-facelift-teaser-image2Os faróis, com traços mais retilíneos, se diferem bastante do atual conjunto óptico da Ferrari FF, que se prolonga em direção à traseira. No entanto, embora a marca não tenha feito qualquer comentário a respeito, especula-se que se trate do facelift do modelo, cuja apresentação está prevista para o final deste mês, no “Concorso d’Eleganza Villa d’Este”, na Itália. Isso por conta das semelhanças com os faróis exibidos “em pedaços” num teaser do carro, revelado no mês passado.




wcf-ferrari-ff-facelift-teaser-image-ferrari-ff-facelift-teaser-image
Enquanto o visual renovado da Ferrari FF permanece um mistério, o motor já é conhecido. Será o V12 de 6.3 litros, atualizado para entregar até 690cv de potência. O propulsor deverá vir acoplado a um câmbio de oito marchas. O sistema de tração nas quatro rodas foi revisto. O facelift também vai contar com atualizações no que diz respeito à aerodinâmica e um novo sistema de entretenimento.