Ferrari mostra teaser de novo modelo durante evento fechado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Frente “misteriosa” pode ser do facelift da FF, previsto para o final deste mês

ferrari-ff-facelift-teaser-image-possible-ferrari-ff-facelift-teaser-image

Já é comum a Ferrari mostrar teasers de seus novos modelos em eventos fechados para investidores. E a história se repetiu nesta terça-feira (2), durante a apresentação dos resultados da marca no ano de 2015. Curiosamente, a imagem da frente misteriosa aparece na página referente às projeções para este ano.
possible-ferrari-ff-facelift-teaser-image-possible-ferrari-ff-facelift-teaser-image2Os faróis, com traços mais retilíneos, se diferem bastante do atual conjunto óptico da Ferrari FF, que se prolonga em direção à traseira. No entanto, embora a marca não tenha feito qualquer comentário a respeito, especula-se que se trate do facelift do modelo, cuja apresentação está prevista para o final deste mês, no “Concorso d’Eleganza Villa d’Este”, na Itália. Isso por conta das semelhanças com os faróis exibidos “em pedaços” num teaser do carro, revelado no mês passado.




wcf-ferrari-ff-facelift-teaser-image-ferrari-ff-facelift-teaser-image
Enquanto o visual renovado da Ferrari FF permanece um mistério, o motor já é conhecido. Será o V12 de 6.3 litros, atualizado para entregar até 690cv de potência. O propulsor deverá vir acoplado a um câmbio de oito marchas. O sistema de tração nas quatro rodas foi revisto. O facelift também vai contar com atualizações no que diz respeito à aerodinâmica e um novo sistema de entretenimento.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários