Honda divulga teaser do novo Civic Hatch

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nova geração do hatch terá motores 1.0 e 1.5 turbo

Civic Hatchback Prototype
Civic Hatchback Prototype

A nova geração do Honda Civic nas versões sedã e cupê está pronta e já está a venda nos Estados Unidos. O próximo passo é apresentar a versão hatch, focada no mercado europeu. A novidade será apresentada oficialmente dentro de um mês, durante o Salão de Genebra, mas teve seu primeiro teaser divulgado hoje.

Honda Civic 2017 1.5 turbo novo (8)
Honda Civic Sedan

Leia também:

Novo Honda Civic Coupé é apresentado em Los Angeles

Honda deixará de importar Civic Si em janeiro, diz site

Novo Honda Civic chega em 2016 com motores turbo flex

Só que a imagem mostra a traseira da nova carroceria, que não surpreende. Estão ali as lanternas com prolongamentos que formam o aerofólio traseiro. Também se nota um spoiler sobre o vidro traseiro, mais vertical que o do cupê. Mas fica evidente que há muitas esportividade para um hatch médio de cinco portas.




Honda Civic Coupé
Honda Civic Coupé

O que se sabe até o momento é que o modelo será fabricado em Swindon, no Reino Unido, de onde será exportado para dezenas de mercados – entre eles os Estados Unidos. A mecânica terá novidades como o motor 1.0 de três cilindros turbo com cerca de 130cv e o novo 1.5 turbo de 178cv nas versões mais potentes, ambos com câmbio manual de seis marchas. O mais potente terá o câmbio automático CVT como opcional.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários