Honda Fit e City estão envolvidos em recall por causa de airbags

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

São 164.076 unidades envolvidas neste chamado

honda-new-fit-2011-1 (Copy)

A Honda está convocando 164.076 unidades de Fit e City para recall para substituição do insuflador do airbag do motorista, fabricados pela Takata. O chamado envolve unidades fabricadas entre 2012 e 2014, mas o agendamento do serviço será dividido por conta do alto volume de carros envolvidos.






honda_city_9

Ocorre que, no caso de uma colisão frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel. O defeito pode causar ainda, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes ou terceiros, segundo a fabricante.

O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda, a partir da data de início do atendimento. Para todos os City e para os Fit 2012, o agendamento é imediato. Já os Fit 2013 e 2014 terão o serviço agendado apenas a partir de 1° de junho.

Unidades envolvidas:

unnamed

O agendamento pode ser feito no site http://www.honda.com.br/recall/autos ou na Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários