Hyundai Santa Fe 2017 estreia facelift

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Principais alterações foram na parte estética

santa fe 2017 (3)

A Hyundai aproveitou o Salão de Chicago para apresentar o facelift do Santa Fe. O modelo passou por leves atualizações estéticas para manter o visual moderno no mercado norte-americano. A motorização foi ajustada para melhorar o consumo e o modelo recebeu vários itens tecnológicos de série.

santa fe 2017 (4)

Marca registrada do carro, a grade dianteira ficou ainda maior e mais hexagonal. A dianteira ainda conta com um novo detalhe horizontal que também serve de moldura para as luzes de neblina e para as novas luzes diurnas de LED. A traseira ganhou a aparência mais clean com novo conjunto de luzes e para-choque redesenhado.

santa fe 2017 (5)

O SUV agora passa a oferecer diversos itens tecnológicos de série, como câmera de ré, controle de velocidade adaptativo, sistema start-stop, aviso de mudança de faixa e sistema de frenagem automática com detecção de pedestre.

A motorização do Santa Fe não sofre mudanças nos Estados Unidos, onde mantém os 2.4 de 185cv, o 2.0 turbo de 245cv e o V6 3.3 de 290cv, este exclsuivo para a versão de sete lugares do modelo.

santa fe 2017 (2)

O Santa Fé chega ao mercado norte-americano no meio do ano, custando $ 25.350, aproximadamente 100 mil reais. Ainda não há previsão para a chegada do modelo ao Brasil.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários