Kia apresenta o SUV híbrido Niro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo combina um motor a gasolina de 105 cv e um elétrico de 43 cv

2017 Niro

A Kia se antecipou o Salão de Chicago e apresentou o SUV Niro. Concebido para ser um carro híbrido, o Niro tem lançamento previsto para o mercado norte-americano para o quarto trimestre do ano e combina a utilização de um motor a gasolina e outro elétrico.

2017 Niro

O Niro chama atenção pelo visual moderno e alinhado aos recentes lançamento da marca. Equipado com um motor 1.6 litro a gasolina de 105 cv, acoplado a um motor elétrico de 43 cv, o conjunto entrega 148 cv e 20,5 kgfm de torque durante uso simultâneo.

2017 Niro

A força é transmitida para as rodas dianteiras por um câmbio automático de 6 velocidades e dupla embreagem. O motor elétrico é alimentado por uma bateria de íon-lítio que possui 1,56 kWh. A Kia estima que o consumo médio do modelo fique na casa dos  21,3 km/l.

2017 Niro

Com o intuito de maximizar a eficiência de combustível, o carro foi equipado com um sistema de assistência ao condutor chamado Eco. Ele inclui um sistema de controle de energia que utiliza o sistema de navegação para gerenciar o fluxo de energia e determinar a melhor situação para recarregar a bateria e a melhor localidade para gastar energia armazenada afim de otimizar a eficiência do veículo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários