McLaren / Salão de Genebra

McLaren 570GT tem bagageiro maior como destaque

Versão também tem suspensão e direção mais confortáveis

2016-McLaren-570GT-02

Pensa que a vida de donos de superesportivo é fácil? Na hora de fazer as malas precisam ficar atentos ao tamanho das mesmas. Pensando nisso, a McLaren criou o 570GT, que não tem mais potência, mas sim caimento do teto prolongado para oferecer maior espaço para bagagens, melhorando a capacidade deste supercarro ser usado diariamente.

2016-McLaren-570GT-07

Não tem mágica. Este que a fabricante define como seu carro mais versátil explora a parte que cobre o motor com as colunas e o vidro traseiro prolongados. Esta área envidraçada se abre para o lado, dando acesso ao bagageiro atrás dos bancos. Não é a forma mais fácil de acomodar as coisas, mas ganha-se 220 litros de capacidade, onde cabem duas malas. O bagageiro na frente do carro acomoda apenas 150l.

2016-McLaren-570GT-05

O motor é o mesmo V8 3.8 litros do 570S, que rende 570 cv e 61,2 kgfm de torque, com câmbio de dupla embreagem de sete velocidades. Vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos (0,2 mais lento que o 570S) e alcança velocidade máxima de 328 km/h. O que muda é que a suspensão e a direção tem calibração voltada para o conforto. Os pneus Pirelli P Zero com Noise Cancelling System foram desenvolvidos especificamente para este modelo.

Este slideshow necessita de JavaScript.