Renault apresenta a nova Mégane Sport Tourer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com sistema 4Control, perua tem quatro rodas direcionais

Renault Mégane Sport Tourer GT (2)

A nova geração do Renault Megane fez sucesso quando foi apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro passado. Para o Salão de Genebra, que começa na próxima semana, ficou a apresentação da perua Mégane Sport Tourer, que teve suas primeiras imagens divulgadas esta manhã.

Renault Mégane Sport Tourer GT (1)

As primeiras imagens correspondem à versão GT, que tem apelo esportivo por ter para-choque dianteiro com linhas mais agressivas, grade com trama colmeia e, na traseira, dupla saída de escape cromada envolta por uma peça que simula um difusor.

Mas o que atrai as atenções para o Renault Mégane Sport Tourer GT é o sistema 4Control, que movimenta as quatro rodas para “um comportamento preciso e dinâmico em estradas sinuosas”. É exclusividade em seu segmento. Mas o motor é o mesmo 1.6 TCe a gasolina com 200 cv e 26,6 kgfm de torque, associado a transmissão EDC7, de dupla embreagem e sete marchas.

Outras versões serão equipadas com motores 1.5 e 1.6 diesel, com potência entre 90 cv e 160 cv, além de um 1.2 TCE a gasolina com potência de 100 cv ou 130 cv.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários