Opel mostra Mokka reestilizado antes do Salão de Genebra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

SUV compacto está mais moderno e ganha motor 1.4 turbo

Opel-Mokka-X-Geneva-11

Derivado do mesmo projeto que deu origem ao Chevrolet Tracker, o Opel Mokka aparece após passar por sua primeira reestilização. Com apresentação confirmada para o Salão de Genebra, em março, o SUV compacto tem linhas mais atuais e até novo nome. Agora chama-se Mokka X, seguindo uma nova tendência da Opel de colocar “X” no nome de seus carros com proposta aventureira.

Opel-Mokka-X-Geneva-5

O modelo aparece com grade frontal mais estreita e com friso cromado que tem continuidade nos LEDs dos faróis, enquanto os para-choques também são novos. Na traseira, as novas lanternas com LEDs são opcionais.

Opel-Mokka-X-Geneva-1

Por dentro, o Mokka X tem novo painel com linhas semelhantes às do novo Astra, repleta de elementos na horizontal. No centro, destaque para as centrais multimídia de 7″ ou 8″, que estão mais refinados e com menos botões, uma vez que muitas das funções agora podem ser acessadas pela tela touchscreen. Como opcional, há o sistema  Opel Eye, uma câmera frontal com detector de distância e sinais de trânsito.




Opel-Mokka-X-Geneva-7

As opções de motores recaem sobre o 1.6 turbodiesel de 136cv e o 1.4 turbo com injeção direta de 152cv que estreou no novo Astra. Os dois são oferecidos com câmbio manual ou automático, sempre com seis marchas, têm sistema start-stop e a disposição como opcional a tração integral. Ela pode enviar 100% do torque para a dianteira ou dividir a força por igual com as rodas de trás.

Opel-Mokka-X-Geneva-13

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários