Surgem imagens de patente do Lamborghini Centenario

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Apresentação oficial será na próxima semana

lamb1

O Lamborghini Centenario vai aparecer oficialmente no Salão de Genebra. Mas o site francês Automoto teve acesso a imagens que parecem desenhos de patentes oficiais do novo superesportivo da marca italiana. E o carro parece ter vindo do futuro, com características aerodinâmicas marcantes, frente alongada  e forte inclinação do teto em direção à traseira.

lamb2

 

Baseado no Aventador, o Centenario LP 770-4 é o modelo escolhido pela casa de Sant’Agata Bolognese para celebrar os 100 anos do nascimento de Ferruccio Lamborghini, fundador da marca. Como o nome indica, o carro tem 770cv de potência, despejados pelo motor V12 de 6.5 litros naturalmente aspirado. A tração é nas quatro rodas e o câmbio tem sete marchas. O conjunto faz o Centenario ir de zero a 100km/h em apenas 2,7 segundos, com velocidade máxima de 350km/h.

lamb6
Classificado pela Lamborghini como a “verdadeira definição de um super carro”, o Centenario terá 20 unidades da versão cupê e 20 no formato roadster. O preço é especulado em aproximadamente R$ 9,4 milhões (cerca de US$ 2,38 mi), mas ainda não foi confirmado. De oficial, até o momento, é que todas as unidades já foram vendidas. O Salão de Genebra abrirá para a imprensa nos dias 1 e 2 de março.

 

lamb4

lamb5

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários