SUV compacto da Toyota, C-HR cai na rede antes da hora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo seria a resposta da Toyota ao Honda HR-V

2017-Toyota-C-HR-04

Mostrado pela primeira vez na forma de conceito, há dois anos, o Toyota C-HR teria sua versão definitiva mostrada apenas no dia 1° de março, com a abertura do Salão de Genebra. Porém, o site Wheelsage obteve as primeiras imagens do modelo que pretende concorrer com modelos como Jeep Renegade, Honda HR-V, Peugeot 2008, Renault Captur e Nissan Juke.

2017-Toyota-C-HR-03

O resultado é um carro com design tão próximo do protótipo que chega a ser muito ousado, quase exótico. Os faróis alongados e interligados pela grade estreitinha remetem ao RAV4 reestilizado, mas o para-choque tem mais recortes, como a tomada de ar que, se for funcional, é responsável por direcionar o vento para os freios. A traseira é interessante, com lanternas em forma de bumerangue, vidro traseiro longo e o aerofólio no teto.

2017-Toyota-C-HR-01

De perfil o C-HR impressiona ainda mais. As saias laterais parecem brotar da parte de baixo do veículo e a linha de cintura se encontra com a que demarca as caixas de roda, dando a impressão de que parte da lateral é plana. Agora repare na posição das maçanetas das portas traseiras… Pois é, maçanetas no teto também são inéditas para nós.

toyota_c-hr_concept_15
Toyota C-HR Concept

Pouco se sabe sobre a parte técnica do modelo. Na verdade, certo mesmo é que sua plataforma é a nova TNGA, mesma do Prius, e que o Toyota C-HR terá versão híbrida. E há boas chances do conjunto mecânico ser o mesmo do Prius. Mais informações serão divulgadas na próxima semana.

toyota_c-hr_concept_11 (1)
Toyota C-HR Concept
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários