Vídeo mostra mais detalhes do painel do Volkswagen Gol 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Compacto ganha mesmos quadro de instrumentos e volante do Fox

Painel gol 2017

Depois de divulgar imagem do novo console do Gol 2017, a Volkswagen publicou vídeo que mostra mais do novo painel do modelo e também alguns poucos detalhes externos, como os faróis e as novas lanternas. A novidade, que passará a usar o motor 1.0 três cilindros e será lançada no próximo dia 22 de fevereiro, chegando às lojas em março.

Imagens mais amplas do painel mostram que ele reformulado por completo para poder receber as mesmas centrais multimídia oferecidas no Fox, Composition Media e Discover Media. Com isso, as saídas de ar passam a ser horizontais e os botões dos vidros elétricos ficam imediatamente abaixo. Quadro de instrumentos e volante, por sua vez, passam a ser os mesmos do hatch altinho. Todas estas novidades também serão estendidas a Voyage e Saveiro.

cluster gol 2017




O vídeo também mostra algumas funcionalidades do aparelho, como a compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, e  aplicativos exclusivos, caso do Drive & Track, que dá dicas para melhorar o consumo de acordo com o modo de condução do motorista, e o MyGuide, que mostra pontos de interesse próximos de onde o carro está.

faróis gol 2017

Como dito anteriormente, as mudanças na mecânica serão parciais. O novo 1.0 12v de três cilindros e 82cv  usado por Fox e Up! substitui o quatro cilindros de 76cv. Mas o 1.6 8v se mantém e desta vez o 1.6 16v MSI poderá equipar uma versão do Voyage, além do Gol Rallye e da Saveiro Cross (que muda mais tarde). Em nenhuma das imagens do painel, porém, nota-se botões do controle de estabilidade.

painel-volkswagen-gol-2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários