Imagens vazadas revelam o novo Volvo V90

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Perua será apresentada no Salão de Genebra

volvo-v90-leaked-official-image

A Volvo V90 será apresentada oficialmente no próximo dia 18, mas o embargo foi ignorado e algumas fotos oficiais já circulam na internet. Baseada no novo S90 e no Concept Estate de 2014, a perua possui um belo desenho, seguindo a nova identidade visual da fabricante.

volvo-v90-leaked-official-image (1)

A frente do carro é a mesma do sedã S90, com o qual compartilha grande parte dos elementos mecânicos. A traseira teve poucas alterações com relação ao conceito Estate, o que é bom. O destaque fica com a lanterna em forma de “L”. No interior, uma grande tela no console exibe informações do sistema de navegação e multimídia.

volvo-v90-leaked-official-image (3)

 

Os motores serão todos de quatro cilindro, ficando para a versão híbrida o papel de mais potente. Com motor 2.0 turbo e motor elétrico, a potência máxima combinada é de 410 cv. Esta motorização já é encontrada no S90.

volvo-v90-leaked-official-image (4)

 

Uma versão mais esportiva, preparada pela Polestar, também usará a propulsão híbrida. A apresentação do carro ao público acontecerá em no Salão de Genebra, no próximo mês. As vendas começam no segundo semestre de 2016.

volvo-v90-leaked-official-image (5)

Via | Wordcarfans

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários