Este é o novo Chevrolet Trailblazer 2017, que chega no final do ano

Chevrolet / Segredos

Este é o novo Chevrolet Trailblazer 2017, que chega no final do ano

Modelo aparece em versão luxuosa no Salão de Bancoc

Chevrolet Trailblazer 2017 (7)

Desenvolvido na Tailândia, o Chevrolet Trailblazer se apresenta com design renovado no Salão de Bancoc. Na verdade, o Trailblazer Premier que está no evento é um conceito que ensaia uma versão mais requintada do modelo, com direito a acabamento melhor e rodas de liga leve aro 22″ (coisas que uma boa parcela de donos de SUV desejam, principalmente se forem cromadas. O que importa é que a carroceria já tem as formas definitivas que estreiam no modelo nacional no final deste ano com a linha 2017.

Chevrolet Trailblazer 2017 (2)

A estreia será junto da nova S10, com quem compartilhará a frente com faróis mais estreitos e grade mais larga, que deixam o SUV com aspecto mais dinâmico. A traseira do Trailblazer tem mudanças sutis nas lanternas e no para-choque, além de novos vincos na tampa do porta-malas.

Chevrolet Trailblazer 2017 (14)

O novo interior também estará na S10. Foi inspirado na picape Colorado vendida nos Estados Unidos, com parte central destacada e saídas de ar-condicionado maiores. O revestimento de couro e tecido na parte central é destaque do conceito Premier e pode não chegar ao carro de produção. Já a central multimídia é nova, com Apple CarPlay e Android Auto, mas sem perder o navegador e os leitores de CD e DVD.

Chevrolet Trailblazer 2017 (15)

Os motores 2.8 turbodiesel de 200 cv e V6 3.6 flex com injeção direta, de 277 cv, seguem sem mudanças e sempre com o câmbio automático de seis marchas. Como novidade, é cotada a estreia do motor 2.5 flex, também com injeção direta, que rende 206 cv e já é usado na S10.

Este slideshow necessita de JavaScript.