Este é o novo Chevrolet Trailblazer 2017, que chega no final do ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo aparece em versão luxuosa no Salão de Bancoc

Chevrolet Trailblazer 2017 (7)

Desenvolvido na Tailândia, o Chevrolet Trailblazer se apresenta com design renovado no Salão de Bancoc. Na verdade, o Trailblazer Premier que está no evento é um conceito que ensaia uma versão mais requintada do modelo, com direito a acabamento melhor e rodas de liga leve aro 22″ (coisas que uma boa parcela de donos de SUV desejam, principalmente se forem cromadas. O que importa é que a carroceria já tem as formas definitivas que estreiam no modelo nacional no final deste ano com a linha 2017.

Chevrolet Trailblazer 2017 (2)

A estreia será junto da nova S10, com quem compartilhará a frente com faróis mais estreitos e grade mais larga, que deixam o SUV com aspecto mais dinâmico. A traseira do Trailblazer tem mudanças sutis nas lanternas e no para-choque, além de novos vincos na tampa do porta-malas.

Chevrolet Trailblazer 2017 (14)

O novo interior também estará na S10. Foi inspirado na picape Colorado vendida nos Estados Unidos, com parte central destacada e saídas de ar-condicionado maiores. O revestimento de couro e tecido na parte central é destaque do conceito Premier e pode não chegar ao carro de produção. Já a central multimídia é nova, com Apple CarPlay e Android Auto, mas sem perder o navegador e os leitores de CD e DVD.

Chevrolet Trailblazer 2017 (15)

Os motores 2.8 turbodiesel de 200 cv e V6 3.6 flex com injeção direta, de 277 cv, seguem sem mudanças e sempre com o câmbio automático de seis marchas. Como novidade, é cotada a estreia do motor 2.5 flex, também com injeção direta, que rende 206 cv e já é usado na S10.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários