Fiat Tipo ganha versões hatch e perua

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelos têm o motor 1.6 E.TorQ com câmbio automático

fiat_tipo_5-door_1

Cumprindo a promessa de lançar uma nova família de médios na Europa e Oriente Médio, a Fiat mostra no Salão de Genebra o Tipo hatch e sua versão Station Wagon. A versão sedã havia sido mostrada no ano passado.

fiat_tipo_station_wagon

As novas opções de carrocerias também serão fabricadas na Turquia e são indênticas ao sedã até a coluna B. Depois disso, cada um tem seu próprio caimento do teto, o que também implica em portas traseiras diferentes. Mas o design da traseira é muito semelhante entre os dois, com a lanterna avançando sobre a tampa do porta-malas e definindo o vinco que cobre a placa traseira.

fiat_tipo_station_wagon_2

O hatch mede 4,37 metros de comprimento, 1,79 m de largura e 1,50 m de altura, enquanto a perua mantém a largura mas tem 4,57 m de comprimento e 1,51 m de altura. O porta-malas é de 440 litros no hatch e de 550 litros na perua.

fiat_tipo_5-door_3

Entre os motores a gasolina, há o 1.4 16v Fire de 96 cv, o 1.6 16v E.torQ de 112 cv fabricado no Brasil (e que pode ser acolplado ao câmbio automático de seis marchas) e o 1.4 T-Jet de 122 cv. A diesel, há o 1.3 MultiJet de 96 cv e o 1.6 MultiJet de 122 cv.

fiat_tipo_station_wagon_3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários