Fiat / Mercado

Fiat Toro já tem fila de espera de três meses

Picape é o quarto comercial leve mais vendido de março

fiat_toro_volcano_019

Toda a curiosidade por trás da Fiat Toro parece ter se convertido em vendas. De acordo com o site Autos Segredos, em 90% das concessionárias o estoque da nova picape já se esgotou. A Fiat confirmou o interesse do mercado e que, mesmo tendo aberto reservas antes do lançamento, a fila de espera já chega a três meses.

fiat_toro_freedom_diesel_005

Leia também:

Fiat Toro – Desempenho, preços, versões e equipamentos

Fiat Toro chega com preços entre R$ 76.500 e R$ 116.500

A guerra dos diesel: Toyota Hilux enfrenta o Jeep Renegade

Os números de vendas já são interessantes. Lançada na segunda quinzena de fevereiro, teve 1.117 unidades emplacadas no mês e até ontem (9) já era o quarto comercial leve mais vendido, com 768 unidades emplacadas em março. A Renault Oroch, sua principal concorrente, aparece na oitava posição com 295 emplacamentos, de acordo com a Fenabrave.

Pela estimativa da Fiat, o mix de venda da Toro seria o seguinte: 60% para versões diesel e 40% para a opção flex, divididos em 30% para a Volcano, 40% para Freedom 1.8 Flex, 18% Freedom 2.0 diesel 4×2 e 12% para Freedom 2.0 diesel 4×4. O objetivo é vender 40 mil unidades no Brasil ainda em 2016.

Emplacamentos de comerciais leves até 9 de março:

Comerciais leves 9 março

  • Rafael Tardelle Lima Silva

    O único empecilho de passar a Strada é o preço! se a Fiat tivesse pelo menos a vontade de dar uma substancial reduzida no PREÇO DA TORO, AÍ ELA IRÍA VER UM SHOW DE VENDAS do modelo.

    Já pensou numa versão da Toro manual por uns 66.000? Adeus a Oroch!
    E a Toro 1.8 FLEX AT que atualmente está por 76.500 por 69.900!
    A Opening Edition por 76.500! Isso mesmo, os opcionais que agregam valor a esta versão não deviam ser NEM cobrados!

    As Diesel 4×2 baixaria pelo menos uns 8 mil reais.
    E a Diesel Freedom 4×4 ficaría no valor da 4×2 atual (93 k)
    E a Volcano por 104.900! Ficaría mais interessante estes preços.
    Se fosse menos que isso, melhor ainda! rs

    Só em sonho!

    Quantas pessoas não ficaram BABANDO por uma Toro Volcano, com aqueles detalhes cromados, com o comando de ligar o motor e o ar-condicionado a distância, abertura sem chave, botão de partida sem chave( start stop), farois de neblina com sistema cornering e outras coisas. PROBLEMA É O VALOR DA VOLCANO que ficou alto!

    Até entendo o fato da Fiat querer AGREGAR status pra marca com o preço da Toro e outras características da mesma! iSSO É BOM PRA MARCA, MAS, BEM QUE PODERÍA “amansar” um pouco os preços!!!

    Só achei RUIM a Fiat NÃO DISPONIBILIZAR NEM COMO OPCIONAL o sistema de partida a distância pras versões mais baratas, pois, é muito bacana isso na picape! Aí pro proprietário ter isso, SÓ SE FOR DE VOLCANO!

    São apenas observações…

    No mais a Toro é um grande produto, com um apelo irresistível.

  • pedro rt

    tem tudo pra ser a nova lider entre todas as picapes, vamos esperar mais pra ver isso