Paraguai é o primeiro mercado estrangeiro do Hyundai HB20

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fabricante estuda exportação para mais países

primeira exportação hyundai hb20 x

O Hyundai HB20 foi criado para o mercado brasileiro, mas agora, pouco mais de três anos depois de ter sido lançado, tera sua primeira chance de explorar novas fronteiras. Sua primeira exportação é destinada ao Paraguai, que receberá pedido de 600 unidades da versão aventureira HB20X.

Veja também 

“Após consolidar nossa posição no mercado brasileiro, com um reconhecimento impressionante por parte dos consumidores e mais de 500 mil unidades vendidas, podemos expandir nossas fronteiras, inicialmente para o Paraguai. Este é primeiro passo para tornar o HB20 um grande sucesso também em diversos outros mercados da América Latina”, comenta William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil.

Embora o HB20 seja fabricado exclusivamente em Piracicaba (SP), única fábrica da Hyundai na América Latina, a marca afirma que não há previsão de investimentos para aumento da capacidade de produção neste momento. Ainda assim, estuda outros mercados para o compacto. “Nossa intenção é prosseguir com a utilização plena de nossa capacidade produtiva, compensando qualquer agravamento da demanda no mercado interno”, acrescenta o presidente da Hyundai Motor Brasil.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários