Com poucas mudanças, Hyundai Santa Fe 2016 chega por R$ 164.900

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Design foi atualizado, mas alterações são pequenas

HYUNDAI_SANTA_FE_2016_CAMERA_ALTA_TETO_ABERTO_24964_RODA_VIRADA

do SUV,Há um mês, durante o Salão de Chicago, a Hyundai mostrou o Santa Fe 2017 com boas mudanças em seu design. Mas a linha 2016 que desembarca agora no Brasil, sofreu facelift bastante discreto. O modelo custa a partir de  R$ 164.900, preço especial de lançamento da versão de cinco lugares.

HYUNDAI_SANTA_FE_2016_3-4_TRASEIRA_25011_RODA_VIRADA

Mudanças mais notáveis se concentram na dianteira, com novos frisos horizontais mais finos e que mesclam acabamentos fosco e cromado, o para-choque foi redesenhado (e ganhou LEDs) e os faróis têm novo arranjo interno, com projetores redondos. Quando visto de trás, as novidades são ainda menos perceptíveis. O para-choque foi levemente modificado, há novas ponteiras de escape retas e assimétricas e as lanternas têm novo arranjo interno de suas luzes. De perfil, a única novidade está no novo jogo de rodas aro 18″.

HYUNDAI_SANTA_FE_2016_PERFIL_RIGIDO_24817

Dentro, as novas atrações são a central multimídia atualizada, novo porta-objeto com tampa na parte superior do painel e o console de teto redesenhado. Mas mantém teto solar elétrico panorâmico,  regulagem elétrica para os bancos dianteiros com memória para dois ocupantes, botão de partida com chave de proximidade e Isofix para fixação de cadeirinhas.

 

O motor não muda, é o mesmo Lambda II V6 3.3 MPI de 270 cv a 6.400 rpm e torque de 32,4 kgfm a 5.300 rpm sempre combinado com transmissão automática de seis marchas e tração integral.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários