Inédito, BMW X7 está previsto para 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

SUV grande será baseado na plataforma do Série 7

BMW X7 2019

A BMW não quis esconder que trabalha em um grande SUV de luxo que não chegará ao mercado antes de 2019. Durante sua conferência de imprensa anual, a fabricante bávara mostrou imagem com toda sua gama de SUVs com o inédito BMW X7 coberto por tecido transparente. A imagem dá uma ideia de proporções e deixa claro que a ideia é concorrer com os Mercedes GLS e Audi Q7.

000

Com nome de projeto ‘F17’, o novo utilitário será baseado na mesma plataforma de tração traseira do novo Série 7 e tem previsto o uso dos mesmos motores, inclusive o V12 e um conjunto híbrido plug-in. Também está nos planos uma versão de alto luxo, com apenas quatro lugares – e não sete como em versões convencionais.

“Vamos ampliar a nossa linha com o BMW X7. Estamos olhando atentamente para o potencial deste segmento altamente atraente”, explicou o chairman da BMW, Harald Kruger.

O carro será produzido em Spartanburg, nos EUA, junto com outros SUV da marca. Os Estados Unidos tem boa aceitação para SUVs grandes e o projeto do X7 prevê a produção de 45 mil carros por ano.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários