Jeep Grand Cherokee Trailhawk cai na rede

Jeep / Salão de Nova Iorque

Jeep Grand Cherokee Trailhawk cai na rede

Versão preparada para o off-road será mostrada no Salão de Nova York

Jeep-Grand-Cherokee-Hellcat-Trailhawk-3

Uma das principais atrações da Jeep para o Salão de Nova York, que começa na próxima quarta-feira, é o Jeep Grand Cherokee Trailhawk. Ainda não se trata da versão que receberá o motor V8 supercharged de 707 cv dos Charger e Challenger Hellcat. Este se destaca pela preparação para o off-road mais pesado.

Jeep-Grand-Cherokee-Hellcat-Trailhawk-5

Como nas versões homônimas do Cherokee e do Renegade, o Grand Cherokee Trailhawk tem para-choques mais altos, que lhe conferem ângulo de ataque maior, suspensão elevada, pneus próprios para o off-road e mecânica otimizada, além de mudanças no design. No caso do Grand Cherokee, são peças escurecidas do acabamento, ganchos vermelhos na frente e as rodas exclusivas com pneus Goodyear.

Jeep-Grand-Cherokee-Hellcat-Trailhawk-4

Estas imagens ainda são de vazamentos divulgados pelo Jalopnik e detalhes oficiais sobre mudanças no carro e sua mecânica só serão divulgados nos próximos dias.

Jeep-Grand-Cherokee-Hellcat-Trailhawk-1

  • Alexander, NotTheKing

    Bem bacana, espero que tenham dado uma reforçada legal na suspensão e caixa de câmbio para realmente realizar um off-road sem maiores problemas, pelas fotos divulgadas é exatamente nesse cenário desértico que eles pensaram, muito bacana fazer um off-road nestas regiões dos EUA.

  • Sergio Monteiro

    Gostei..muito linda…