Limitado em 45 carros, Discovery Sport Black chega por R$ 276.900

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Versão tem detalhes na cor preta e motor 2.2 turbodiesel

dISCOVERY BLACK GRANDE

Lançada em outubro, a versão diesel do Land Rover Discovery Sport ganha agora a série limitada batizada de Black, com elementos de design próprios. Apenas 45 unidades foram importadas e têm preço tabelado em R$ 276.900.

carpixel.net-2015-land-rover-discovery-sport-hse-luxury-black-design-pack-12631-hd

Baseado na versão HSE (existe a HSE Luxury acima dela), o Discovery Black tem acabamento preto nas rodas de 20″, grade, saídas de ar laterais e moldura dos faróis de neblina. Apesar de estar disponível em quatro cores, cinza, branco, preto e vermelho, o teto é pintado sempre na cor preta.

land_rover_discovery_sport_hse_luxury_black_design_pack_2

A versão tem ainda bancos com oito ajustes elétricos e revestidos de couro, com memória para o banco do motorista, faróis de xênon, sensor de chuva, faróis com acendimento automático, LEDs diurnos, sistema de monitoramento de pressão nos pneus, assistente de partida em rampa e controle de descida e controles de tração e estabilidade. A central multimídia com tela de 8″ tem o sistema InControl Apps, com integração com aplicativos de smartphones.

O motor é sempre o 2.2 turbodiesel de 190 cv e 42,8 kgfm com start-stop e combinado ao câmbio automático de nove marchas. O sistema de tração 4×4 tem seletor de modo de condução terrain response para cinco tipos diferentes de piso.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários