Mazda MX-5 ganha versão Targa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Teto rígido tem abertura elétrica e não compromete a bagagem

mx-5

Gosta doMazda MX-5 mas não curte muito o teto de lona retrátil? É para pessoas como você que existe a versão targa, relançada agora como MX-5 RF (“retractable fastback”), versão com teto rígido que pode ter a parte acima dos passageiros retirada de forma elétrica.

New-Mazda-MX-5-RF-17

A exemplo do Porsche 911 Targa, o MX-5 RF tem sistema elétrico que suspende a área do vidro traseiro antes de recolher a parte central do teto para trás dos bancos. Este procedimento pode ser feito até os 10 km/h e dura apenas 12 s. Com isso, não prejudica o porta-malas já bastante limitado, com apenas 130 litros de capacidade.

New-Mazda-MX-5-RF-15

Com o teto no lugar, o Mazda MX-5 RF tem perfil muito mais harmônico do que se viu nas gerações anteriores e era esta a intenção dos designers da fabricante japonesa. Eles se preocuparam até com este tom de cinza, que é exclusivo para o RF. Ele também pode ter a parte central do teto pintada de preto brilhante.

New-Mazda-MX-5-RF-19

O modelo será vendido com os dois motores a gasolina Skyactiv-G 1.5 e 2.0, de 131 e 160cv, respetivamente. Podem ser combinados ao câmbio caixa manual de seis velocidades ou a um automático com o mesmo número de relações.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários