Mercedes lança o inédito Classe C conversível

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Capota retrátil pode ser aberta ou fechada em menos de 20 segundos

Mercedes-C-Class-Cabrio-27

Estrela da Mercedes no Salão de Genebra, o Classe C Conversível foi apresentado pela fabricante alemã. Seguindo o mesmo estilo da versão sedã, trata-se, praticamente, de uma versão em miniatura do sedã topo de linha da marca, o Classe S.

Mercedes-C-Class-Cabrio-17

Baseada na arquitetura modular traseira (MRA) compartilhada com o Classe C sedã/cupê, Classe C Conversível traz a inédita capota retrátil de tecido, que pode ser aberta ou fechada em menos de 20 segundos a uma velocidade de até 50 km/h. Há quatro cores para o teto: azul escuro, marrom escuro, vermelho escuro e preto.

Mercedes-C-Class-Cabrio-11

O interior possui quatro lugares e é derivado do C Cupê, com bancos em couro em cinco tons diferentes, além do sistema de aquecimento ao nível do pescoço Airscarf. O design externo segue a linha do Classe S conversível, passando a sensação de requinte para o carro sedã de entrada da marca.

Mercedes-C-Class-Cabrio-9Ainda não há previsão de chegada do modelo ao Brasil, porém, sua presença é praticamente certa no Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para novembro deste ano.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários