Com pegada esportiva, Mitsubishi ASX-S chega por R$ 120.990

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Série especial tem produção limitada em 200 carros

Mitsubishi ASX-S (4)

Apesar da proposta aventureira, o Mitsubishi ASX ganha nova versão com design que tenta explorar seu lado esportivo. Trata-se do Mitsubishi ASX-S, limitado a 200 unidades e que tem como principais destaques os faróis com máscara negra, novas rodas aro 18″ na cor grafite e luzes diurnas de LEDs incorporadas ao para-choque dianteiro. Custa a partir de R$ 120.990.

Mitsubishi ASX-S (2)

Outros destaques desta versão são o teto pintado e a antena ‘shark’ pintados na cor cinza londrino, além de para-choques dianteiro e traseiro, e grade com a parte central em preto fosco, assim como as molduras das janelas. Os emblemas “ASX“, em cinza grafite com o S destacado em vermelho marcam a versão.

Mitsubishi ASX-S (3)

Por dentro, bancos de couro têm costura central e detalhes em tecido Baltic preto. Os dianteiros têm aquecimento e há regulagem automática no motorista. A plaqueta da série especial é numerada de 1 a 200 e está fixada no lado direito do painel. O modelo ainda tem nove airbags, assistente de partida em rampa, controles de tração e eestabilidade, sensor de estacionamento, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, além de partida sem chave. 

O motor é sempre o 2.0 16V Mivec de 160 cv com câmbio CVT e tração 4×4.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários