Nissan Sentra reestilizado chega ao Brasil entre maio e junho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sedã tem design novo, mas deverá manter o motor 2.0

2016-Nissan-Sentra-2017 (1)

Mostrado em novembro durante o Salão de Los Angeles, o Nissan Sentra 2017 tem lançamento no Brasil previsto para acontecer entre maio e junho, de acordo com o site Autos Segredos. O modelo tem design mais dinâmico e moderno, inspirado no sedã grande Maxima, mesmo que na prática as mudanças envolvam poucas peças.

2016-Nissan-Sentra-2017 (2)

Faróis cheios de recortes, luzes diurnas de LEDs, nova grade com um grande “V” cromado que define os novos vincos do capô e para-choque com tomadas de ar maiores dão novos ares para dianteira. Na traseira, as lanternas tem novo arranjo das luzes e a luz de posição passa a ser de LED, enquanto o para-choque passa a ter seus refletores destacados por falsas saídas de ar e uma peça preta na base simula um extrator.

2016-Nissan-Sentra-2017 (7)

Por dentro, o volante com miolo redondo é novo, assim como o quadro de instrumentos com tela de TFT DE 5″ mais nítida. A parte central do painel passa a ter moldura em preto brilhante e o console tem acabamento que simula fibra de carbono. Mas nã ohá previsão de alterações significativas no motor, o mesmo 2.0 16 flex de 140 cv com câmbio CVT ou manual de seis marchas.

2016-Nissan-Sentra-2017 (17)

O Nissan Sentra 2017 dá início a um calendário movimentado para os sedãs médios, que envolve reestilização do Kia Cerato e as novas gerações de Honda Civic e Chevrolet Cruze.

2016-Nissan-Sentra-2017 (21)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários