Kia Cadenza 2017 é mostrado em Nova Iorque

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Interior conta com maior qualidade no acabamento

kiacadenza07

O Kia Cadenza 2017 fez sua estreia no Salão de Nova Iorque. Trata-se do mesmo Kia K7, adaptado ao gosto do consumidores norte-americano. Com visual renovado, alterações mecânicas e dimensionais, o carro chegará às lojas americanas até o final deste ano. No Salão, a Kia restringiu-se a apresentar o novo desenho do carro, deixando para o lançamento oficial detalhes sobre a motorização, equipamentos e preços.


kiacadenza09
A receita para detalhes do visual foi buscada no irmão maior Optima. Duas opções de grade estarão disponíveis, de acordo com a versão. O modelo das fotos é um topo de linha, com filetes verticais. As demais versões terão grade com hexágonos achatados, como visto no novo Sportage.

A carroceria está mais larga e baixa, mas o comprimento foi mantido. O interior está mais sofisticado, com materiais de melhor qualidade, incluindo painéis das portas com acabamento macio ao toque e couro no painel, console, portas, bancos e volante. Merece destaque o elegante relógio analógico no centro do console, herdado da geração anterior.

kiacadenza11

O sistema de conectividade Kia UVO, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, é de série no Kia Cadenza 2017. Desembolsando mais dinheiro, o comprador pode equipar o carro com som Harman/Kardon com 12 alto-falantes e Clari-fi.

kiacadenza13

O motor V6 3.3 recebeu algumas melhorias e a transmissão do torque às rodas dianteiras fica por conta do câmbio automático de oito velocidades, o primeiro da Kia. Segundo a marca, a programação da transmissão buscou reduzir o tempo de troca de marcha, aumentando o prazer ao volante.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários