Imagens de patentes revelam o novo Honda Civic hatch

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Novas imagens mostram hatch com design mais discreto

Honda Civic hatch 2017 (1)

No início deste mês, durante o Salão de Genebra, a Honda apresentou o novo Civic hatch ainda em sua versão conceitual. Agora, o que circula na internet são as patentes daquela que seria a versão de produção do modelo, sem os elementos visuais que caracterizam os protótipos da Honda. Mesmo assim o resultado é interessante.

Honda Civic hatch 2017 (4)

Honda Civic hatch 2017 (5)Honda Civic hatch 2017 (2)O carro das fotos tem rodas menores e perdeu os spoilers dianteiro e traseiro, tem saias laterais mais discretas e, na traseira, não tem dupla saída de escape mas tem limpador traseiro. Mesmo que esta não seja a versão definitiva do Honda Civic hatch, os únicos elementos que ainda poderiam mudar são as grandes entradas e saídas de ar dos dois para-choques. A produção ficará a cargo da fábrica da Honda em Swindon, no Reino Unido. A Europa é mo maior mercado do Civic hatch, mas desta vez ele será exportado para os Estados Unidos.

Em comparação com o Civic hatch atual, o novo é 13 cm mais comprido e 3 cm mais largo, além de ser 2 cm mais baixo. O carro de produção terá motor 1.0 três cilindros turbo, além do 1.5 turbo que já equipa o sedã e o cupê nos Estados Unidos.  Europeus ainda terão o 1.6 litros i-DTEC turbodiesel. Dependendo da versão, terá câmbio manual de seis velocidades e CVT opcional.

A apresentação oficial do modelo é esperada para o Salão de Paris, em setembro.

Honda Civic hatch 2017 (3)

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários