Shelby GT-H: o Mustang que você só pode alugar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Série é limitada a 140 carros que só serão dirigidos por clientes Hertz

2016-Shelby-Mustang-GT-H-2

50 anos se passaram desde a criaçao do lendário Shelby GT350-H, exclusivo para locação na Hertz. Agora, para comemorar os 50 anos do primeiro modelo, Ford, Hertz e Shelby se juntaram para recriá-lo na forma do Shelby GT-H. A produção é limitada a 140 carros e nenhum deles será vendido: se quiser dirigir um, você terá que alugar!

2016-Shelby-Mustang-GT-H-3

Já pensou se você reserva o carro econômico e a Hertz lhe entrega um Mustange desse? As chances são remotas: os GT-H estarão na categoria Adrenaline da Hertz, disponível em alguns aeroportos dos Estados Unidos. Estarão disponíveis a partir da semana do Memorial Day, no final de maio.

2016-Shelby-Mustang-GT-H-4

A montagem destes Mustang acontece na fábrica da Shelby em Las Vegas, usando como base o Ford Mustang GT com motor V8 5.0 de 440 cv. Tentando reproduzir as cores da Hertz, os carros são pretos com duas faixas douradas ao longo. O carro ainda recebe emblema Hertz Edition nos para-lamas dianteiros, splitter de fibra de carbono e spoiler traseiro, além de soleiras personalizadas e e placa com o número de série de cada carro.

2016-Shelby-Mustang-GT-H-7

Para completar, o escape dos carros gera ronco mais encorpado há amortecedores com mais carga, molas menores e barras estabilizadoras mais rígidas, além de rodas aro 19″ com pneus Michelin de alto desempenho.

2016-Shelby-Mustang-GT-H-9

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários