Subaru mostra o novo Impreza 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sedã ousa pouco no design, mas tem boa evolução técnica

2017-Subaru-Impreza-Sedan1CSP

Para a Subaru, o Salão de Nova York representa o início de uma nova fase. Tudo porque o evento marca a apresentação do novo Subaru Impreza sedan, primeiro modelo baseado na nova plataforma global, a SGP, que dará origem às novas gerações de todos os modelos da marca. O carro é que não tem design que consiga impressionar tanto quanto deveria.

2017-Subaru-Impreza-Sedan5CSP

Mais imagens ainda serão divulgadas pela fabricante, mas o que se vê nas poucas vistas até agora é que o design não passa de atualização do antigo modelo. Os faróis estão mais estreitos e deles partem vincos que terminam nas lanternas traseiras, demarcando caixas de roda e linha de cintura. Está um pouco mais ousado, e isto já é um avanço.

2017-Subaru-Impreza-Sedan6CSP

Onde o Impreza mais inovou foi no interior. Ainda há muitas linhas retas no painel, mas agora explora melhor os nichos para cada comando, como os de ar-condicionado e da central multimídia. As superfícies já não são tão planas quanto antes e, aparentemente, o acabamento é melhor.

2017-Subaru-Impreza-Sedan7CSP

As dimensões são dignas de um sedã médio atual: 4,61 m de comprimento, 1,78 m de largura, 1,46 m de altura e entre-eixos de 2,67 m. Não é nada mal, principalmente se nos lembrarmos que a nova plataforma modular promete maior rigidez estrutural e ganhos dinâmicos significativos, tanto em níveis de ruído e vibração, como em conforto.

2017-Subaru-Impreza-Sedan3CSP

Como bom Subaru, tem tração integral com distribuição simétrica de força e motor boxer 2.0. A diferença é que a plataforma permite mecânica alternativa para o modelo, e isso resultará em um novo WRX STi híbrido nos próximos anos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários