Volkswagen mostra o Golf Alltrack nos Estados Unidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Perua aventureira tem tração integral 4motion

2017-Volkswagen-Golf-Alltrack-US-1

A Volkwagen ventiu o Golf Variant para encarar aventuras. Trata-se do novo Golf Alltrack, uma das atrações do Salão de Nova York, que começa nesta semana. A perua tem molduras nas caixas de roda, saias laterais, grade e para-choques exclusivos, rodas de liga leve exclusivas e rack de teto e capas dos retrovisores prateados. Mas esta versão vai um pouco além do design.

2017-Volkswagen-Golf-Alltrack-US-2

O motor é o 1.8 TSI (EA888) de 172 cv e 27,5 kgfm de torque que pode ser combinado aos câmbio manual ou DSG de dupla embreagem, ambas de seis marchas. O que não muda é a tração integral 4motion com diferencial Haldex-5, que, se necessário, envia 50% do torque do motor para as rodas traseiras. Ainda tem o modo “Off-Road”, que otimiza o controle de tração para terrenos com menos aderência.

2017-Volkswagen-Golf-Alltrack-US-3

Por dentro, o Golf Alltrack tem bancos de couro sinético marrom, pedais de alumínio, soleiras das portas com a inscrição “Alltrack” e central multimídia com tela de 6,5 polegadas. Como bom aventureiro, o modelo ainda exibe ângulo de inclinação, bússola e altitude.

2017-Volkswagen-Golf-Alltrack-US-6

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários